in

10 erros de comunicação que fizeram as pessoas receberem coisas diferentes das que pediram

Montagem Diogo Marcondes (imagens Criatives)
Publicidade

Pedir uma coisa e receber outra completamente diferente da que foi pedida não é um experiência legal. Quem já passou por isso sabe como é frustrante pedir uma coisa e receber outra totalmente nada a ver.

Publicidade

Mas em alguns episódios isso acaba sendo engraçado. Imagine só pedir manteiga e receber band-aid no lugar. Ou então a frase do bolo ser muito diferente da que você queria por uma falha de comunicação.

Publicidade

Tudo isso e muito mais pode acontecer e as imagens abaixo mostram o quão hilária é essa situação. Confira as 10 vezes em que falhas de comunicação tiveram resultados hilários.

1 – Manteiga por band-aid

Este caso é hilário. A mãe pediu para a filha comprar manteiga. A garota entendeu que era band-aid. Passar band-aid no pão não deve ser muito bom.

Publicidade

2 – As placas ficaram boas

Era pra ser “Tecnologia” acabou virando “Favor falar comigo”. Estas placas devem ter feito muito sucesso na empesa.

3 – Pedido do cliente

Se você fosse boleiro e recebesse o pedido para fazer um bolo de aniversário. Na mensagem enviada pelo cliente, ele pede: “faz um bolo com a foto do pen drive”. O resultado é este acima. Está errado?

4 – Encomenda da internet

Muitas pessoas que compram pela internet reclamam que a encomenda chega menor do que o que aparentava no site. Mas no caso acima a história foi bem diferente.

5 – Bolo, bolo, bolo

O cliente pediu um monte de bolo diferente para o banner e o resultado foi esse aí. Ficou engraçado, mas o cliente quer o dinheiro de volta.

6 – Maior calculadora do mundo

A filha pediu uma calculadora grande para a mãe e a mãe parece ter entendido o recado muito bem. Olha o tamanho dessa calculadora.

7 – E tá errado?

Ele pediu ao administrador um carimbo para colocar a data numérica. “Data numérica” estava escrito no carimbo. Está errado? Só atendeu o que o cliente pediu.

8 – Camisa de time

Essas é uma das melhores. Pediu camisa número 10 tamanho G. Aí está. Camisa número 8 cor azul. Aí está também. O trabalho foi feito com sucesso ou não?

9 – Veterinária

A veterinária Letícia pediu à bordadeira que fizesse um bordado com seu nome e duas patinhas. É exatamente isso o que está no jaleco: nome e duas patinhas. O bom é que é pato é animal e fica tudo em casa.

10 – O melhor bolo

Ao final de tudo, o resumo é o seguinte: o bolo é bom e isso é que realmente importa. Além disso, as pessoas deram risada. Quer coisa melhor do que dar risada e comer um bolo bom?

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

La Casa de Papel da vida real: homens assaltam Casa da Moeda no México e levam uma fortuna

A última da Juventus para garantir Neymar