10 erros de comunicação que fizeram as pessoas receberem coisas diferentes das que pediram

PUBLICIDADE

Pedir uma coisa e receber outra completamente diferente da que foi pedida não é um experiência legal. Quem já passou por isso sabe como é frustrante pedir uma coisa e receber outra totalmente nada a ver.

Mas em alguns episódios isso acaba sendo engraçado. Imagine só pedir manteiga e receber band-aid no lugar. Ou então a frase do bolo ser muito diferente da que você queria por uma falha de comunicação.

Tudo isso e muito mais pode acontecer e as imagens abaixo mostram o quão hilária é essa situação. Confira as 10 vezes em que falhas de comunicação tiveram resultados hilários.

1 – Manteiga por band-aid

Este caso é hilário. A mãe pediu para a filha comprar manteiga. A garota entendeu que era band-aid. Passar band-aid no pão não deve ser muito bom.

2 – As placas ficaram boas

Era pra ser “Tecnologia” acabou virando “Favor falar comigo”. Estas placas devem ter feito muito sucesso na empesa.

3 – Pedido do cliente

Se você fosse boleiro e recebesse o pedido para fazer um bolo de aniversário. Na mensagem enviada pelo cliente, ele pede: “faz um bolo com a foto do pen drive”. O resultado é este acima. Está errado?

4 – Encomenda da internet

Muitas pessoas que compram pela internet reclamam que a encomenda chega menor do que o que aparentava no site. Mas no caso acima a história foi bem diferente.

5 – Bolo, bolo, bolo

O cliente pediu um monte de bolo diferente para o banner e o resultado foi esse aí. Ficou engraçado, mas o cliente quer o dinheiro de volta.

6 – Maior calculadora do mundo

A filha pediu uma calculadora grande para a mãe e a mãe parece ter entendido o recado muito bem. Olha o tamanho dessa calculadora.

7 – E tá errado?

Ele pediu ao administrador um carimbo para colocar a data numérica. “Data numérica” estava escrito no carimbo. Está errado? Só atendeu o que o cliente pediu.

8 – Camisa de time

Essas é uma das melhores. Pediu camisa número 10 tamanho G. Aí está. Camisa número 8 cor azul. Aí está também. O trabalho foi feito com sucesso ou não?

9 – Veterinária

A veterinária Letícia pediu à bordadeira que fizesse um bordado com seu nome e duas patinhas. É exatamente isso o que está no jaleco: nome e duas patinhas. O bom é que é pato é animal e fica tudo em casa.

10 – O melhor bolo

Ao final de tudo, o resumo é o seguinte: o bolo é bom e isso é que realmente importa. Além disso, as pessoas deram risada. Quer coisa melhor do que dar risada e comer um bolo bom?