Martelo batido: Boselli realiza declaração e informa seu futuro em rede social

PUBLICIDADE

A especulação de uma possível transferência de Mauro Boselli foi rodeada de muitas sondagens nessa janela de negociações. Tendo poucas chances na equipe titular, o jogador fez somente 3 gols pelo Corinthians durante essa temporada.

Movendo o mercado da bola o Boca Juniors, clube onde o jogador iniciou a sua carreira como profissional, fez uma consulta por ele. Clubes mexicanos também demonstraram interesse, o atleta se encontrava no México antes de chegar ao Brasil.

Sanchez nega que exista proposta

O diretor de futebol do Timão, Duilio Monteiro Alves, e Andrés Sanchez negaram a existência de propostas pelo atleta. Nesta terça-feira, o atacante realizou uma declaração em suas redes sociais onde assegurou que não possui qualquer desejo de trocar de clube.

A exposição da afirmação de Mauro ocorreu quase que simultaneamente a Jose Iribarren, representante do atleta, comparecer no CT do time. O agente também fez uma afirmação onde alegou que o jogador permanecerá na equipe.

O Corinthians acaba de concluir o seu último treinamento antes de encarar o time do Goiás pelo jogo que foi adiado. A partida irá valer pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o Timão vença, irá alcançar uma colocação dentro da zona de classificação para a pré-libertadores.

Atacante está na relação do jogo

A única indagação que ainda permanece na escalação até o momento está localizada no meio de campo. Para a armação os jogadores Mateus Vital e Sornoza estão em disputa pela vaga de titular. O alvinegro estará jogando em casa, no estádio Arena Corinthians, às 19h15 no horário de Brasília, contra o Goiás.  Boselli se encontra relacionado para a partida.