Revolução no Real Madrid e três reforços em 48 horas

PUBLICIDADE

A pré-temporada do Real Madrid não está correndo bem, mas pelo menos, parece que ainda há tempo para diretoria e treinador se encontrarem, e tentarem salvar o ano que vem. Depois de uma temporada complicada, Zidane não conseguiu ainda mudar o bastante em seu time.

O Real Madrid continua em dificuldades e são muitos os que acreditam que, nesse momento, Barcelona e Atlético de Madrid partem na frente das competições na Espanha. Então, Florentino Pérez teria ainda três possíveis reforços para chegarem em Madrid nesse mercado. 

Paul Pogba, o favorito de Zidane

O primeiro nome é o de Paul Pogba. O meia francês é, juntamente com Eden Hazard, um dos requisitos de Zidane, em seu regresso. O treinador francês considera o meia do Manchester United essencial para o Real Madrid atingir os objetivos que foram definidos para esse curso.

Uma assinatura que Florentino Pérez não vê nada claro. O presidente considera o jogador demasiado caro e ele não estaria confortável em pagar os 180 milhões de euros que eles estão reivindicando no Old Trafford por sua transferência.

Christian Eriksen, a preferência de Florentino Pérez

No entanto, Florentino Péres teria um outro favorito para seu meio-campo. Christian Eriksen, do Tottenham, seria bem mais barato para o Real Madrid e o presidente não vê diferenças no rendimento dos dois, sendo que Pogba até é uma figura mais controversa que o dinamarquês, sempre bem tranquilo e profissional. Eriksen custaria não mais que 80 milhões de euros, até porque ele termina seu contrato em um ano. 

Sadio Mané para o ataque

Finalmente, o Real Madrid tem uma outra estrela em estudo. Sadio Mané é um outro pedido de Zidane, que desejaria ter o atacante senegalês em seu ataque, em vez de Gareth Bale. O jogador do Liverpool, no entanto, custaria um valor próximo dos 140 milhões de euros e Jurgen Klopp estaria resistindo a sua saída. O treinador alemão não quer perder um de seus jogadores mais importantes e as negociações seriam bem complicadas.