Beijo da morte: casal escolhe ponte para namorar, mas morre de forma trágica; vídeo

PUBLICIDADE

Uma história de amor acabou de maneira trágica na cidade de Cusco, no Peru. Maybeth Espinoza Flores, de 34 anos, e seu companheiro, Hector Yulino Vidal López de 36 anos, estavam em uma noite romântica, quando foram vitimados por uma desatenção comum entre muitas pessoas. 

Eles estavam namorando e decidiram se colocar sobre um pequeno muro de uma ponte da região. Maybeth sentou no local e, na sequência, abraçou com as pernas seu namorado. O problema é que, logo na sequência, ela acabou se desequilibrando. Como ambos estavam enganchados, Hector não teve tempo nem força para se safar. 

Mulher agarra com as pernas namorado e, ao se desequilibrar, acaba levando ambos para a morte

Os dois trabalhavam como guias turísticos em montanhas andinas peruanas. Na sequência de imagens gravada por câmeras de segurança, dá  para ver que Hector ainda tenta segurar com uma das mãos no muro da ponte. No entanto, sua namorada o levou para o beijo da morte. 

Veja abaixo uma foto do casal que, infelizmente, acabou falecendo, após cair da ponte na cidade turística de Cusco, no Peru:

Veja abaixo o vídeo que mostra o casal caindo de uma ponte; as imagens são impressionantes e estão dando o que falar. 

O caso teve grande repercussão em todo o mundo. Aqui no Brasil, por exemplo, a situação virou notícia no site do jornal carioca Extra. De acordo com a matéria, o casal acabou sendo socorrido logo após a queda. O homem e a mulher chegaram a serem levados para um hospital da região, mas ao chegarem ao local eles foram declarados mortos.