Lívia ‘explode’ ao vivo, acaba com a raça de Mara Maravilha e internautas comemoram

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 6 de agosto, um momento inusitado aconteceu durante o programa Fofocalizando, do SBT. A atração comentava a briga da novela da Globo, A Dona do Pedaço. Na cena que foi exibida nesta segunda-feira, 5, Maria da Paz (Juliana Paes) se vinga da filha, Josiane (Agatha Moreira), dando uma baita surra na sem vergonha. O capítulo, é claro, fez o canal carioca ultrapassar os 40 pontos no Ibope da grande São Paulo. 

Lívia Andrade então decidiu explodir o seu lado atriz. A famosa então jogou Mara Maravilha no chão e, na sequência, simulou tapas na apresentadora, que retornou recentemente para o vespertino, que tem enfrentado baixa audiência. “Vocês vão ver agora, Brasil. Bora, Lívia Andrade. Bora, Lívia Andrade. Bora. Bate”, gritou Mara Maravilha, como mostra uma matéria do site Natelinha. 

A sua colega, rapidamente, levantou-se e fingiu que batia na cara da apresentadora. As duas foram aplaudidas por Leão Lobo, que caiu na gargalhada. Veja abaixo o vídeo que mostra a situação mostrada no Fofocalizando, do SBT.

Briga fictícia repercute e internautas comemoram

É claro que a briga de mentirinha exibida no Fofocalizando acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. “Vamos aplaudir a cena que foi hilária, quando deixam a Mara Maravilha solta, é tudo o que há de bom kkkkk“, disse um dos fãs de Mara no Twitter, como pode ser visto abaixo. 

Outro internauta comemorou por não ter perdido essa cena e assistido ao vivo. “Eu vivi para ver esse momento“, publicou no microblog. Alguns dos internautas relacionaram a cena fictícia com a suposta relação conflituosa entre as duas apresentadoras.

Mara e Lívia resolveram suas diferenças no tapa“, disse o internauta Otair Macário no Twitter. A repercussão do cena protagonizada pelas duas continua dando o que falar e pode aumentar a audiência do programa de amanhã.

Vale lembrar que a situação acontece em um momento que Léo Dias está afastado do programa. Sites especializados garantem que Silvio Santos pode acabar com o Fofocalizando, caso o Ibope não reaja.