Luto! Cantor é assassinado a tiros durante show: ‘Vimos ele morrer em nossos braços’

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento que, infelizmente, acaba atingindo a todos em algum momento da vida. Nesse final de semana, um grande cantor acabou sendo assassinado a sangue frio, enquanto realizada uma apresentação. A informação foi confirmada pelo portal de notícias G1, em uma matéria publicada nesta terça-feira, 6 de agosto. 

O vocalista da banda de metal Apes of God foi morto a tiros durante show do grupo em El Salvador. A informação também foi confirmada por veículos internacionais, que dizem ainda que o grupo estava participando de um festival. Em um carta aberta, o grupo disse que Carlos morreu nos braços de outros integrantes da banda. 

Grupo se manifesta sobre morte de vocalista em rede social

Veja abaixo a carta aberta publicada pelo grupo famoso, que acabou ganhando grande repercussão em todo o mundo:

SIN FORMAS DE PODER EXPRESAR LO QUE SENTIMOSComo muchos ya saben, el día de ayer durante la tarde, la banda fue…

Posted by Apes of God on Sunday, August 4, 2019


“Como muitos já sabem, ontem à tarde, a banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais no evento chamado “Green Metal Concert”, realizado na cidade da Armênia, que infelizmente culminou com o assassinato “A BLOOD COLD Pelo nosso vocalista Cesar Canales”, 
diz um trecho da nota divulgada pelo grupo, que está comovendo muita gente. 

“Como banda, ficamos arrasados ​​com esse fato, já que sofremos em nossa própria carne para ver como nosso amigo, nosso irmão morreu em nossos braços, acredita que essa situação é algo que não desejaríamos a ninguém”, diz outro momento da carta aberta sobre a triste situação que envolveu um dos membros do grupo. 

Mais adiante, o grupo fala diretamente com  a família de César, que faleceu. O grupo diz que sempre estará com os entes queridos do vocalista. A banda também pede as autoridades que a justiça seja feita em torno do caso.