Mulher fica chocada ao ver imagens de câmera de segurança o que o marido fazia com a filha

PUBLICIDADE

Uma mulher teve uma tremenda surpresa depois de ver as câmeras de segurança que havia colocado em sua casa para descobrir o que estava acontecendo em sua ausência. A jovem mãe estava no trabalho e não suportava ver as imagens, então começou a chorar.

Toda aventura de seu marido com sua pequena filha foi gravado por uma câmera de segurança instalada na casa onde a família mora. De acordo com a descrição do vídeo, carregada no Facebook pela UNILAD, esta é a história curiosa de uma mulher americana, que não teve escolha a não ser deixar a filha aos cuidados de seu pai. 

Como parte das responsabilidades que uma família compartilha em casa. O seguinte vídeo viral no Facebook mostra o momento exato em que um pai se aproveita da ausência de sua esposa para se divertir com sua filhinha.  

A gravação mostra o homem ligando o sistema de som com a intenção de colocar sua música favorita, enquanto sua filha de três anos estava no chão brincando com uma boneca. No entanto, a cena típica tomou um rumo inesperado quando a menina parou e convidou seu pai para dançar no centro da sala. 

Milhares de usuários no Facebook ficaram encantados com o comportamento da garota, que começou a mover seu minúsculo corpo ao ritmo da música pegajosa, e o que esperar de seu pai, que não se intimidou e se tornou o melhor parceiro de dança de sua filha. 

Daddy And Daughter Dance In Living Room

This is the most adorable thing I've ever seen 😍

Posted by UNILAD on Tuesday, July 2, 2019

Como uma dançarina, a garota pediu ao pai para carregá-la nos ombros e ajudá-la a realizar uma série de acrobacias no ar. Em um ponto do vídeo viral, o filho mais velho entra na pista de dança, mas ele não é incentivado a dançar como sua irmã.

A mãe que revisou as imagens de seu celular não perdeu a oportunidade de compartilhar a cena curiosa com seus amigos e familiares.
O vídeo já têm quase 700 mil visualizações, centenas de comentários e milhares de curtidas.