Bomba! Novo uniforme do São Paulo vaza e homenagem para seleção é percebida

PUBLICIDADE

Em uma homenagem para os muitos atletas uruguaios que já atuaram com a camisa são-paulina e conquistaram títulos usando ela no Morumbi, o São Paulo está para divulgar seu novo terceiro uniforme. Jogadores como Pedro Rocha, Pablo Forlán, Diego Lugano e Darío Pereyra, que comporam parte da história do clube.

Vazamento ocorreu essa semana

A equipe está para divulgar a nova camisa 3 que teve o seu vazamento essa semana, por meio do site Footy Headlines. Essa organização possui o hábito de anunciar os uniformes antes de seus lançamentos oficiais pelas equipes.

A camisa tem a cor azul celeste, como a Seleção do Uruguai, e usa a template Tiro 19 da marca Adidas, muito semelhante ao uso do Clube de Regatas do Flamengo. A blusa possui variações entre tons escuros e claros de sua coloração. O símbolo da Adidas será posicionado na cor preta e também serão dessa cor a gola, as listras laterais e a marca da empresa.

O calção que será usado com a camisa azul é o de cor preta e empregará o padrão inverso. Onde o predominante será a cor escura e os detalhes serão em cores azuis-celestes. A foto traz as costas da camisa sem numeração ou patrocínio .

Novo uniforme ainda aguarda aprovação para ser oficializado

O novo uniforme não teve ainda a sua divulgação oficial pela equipe. Porém, a expectativa é de que o anúncio da nova vestimenta dos atletas do São Paulo deva acontecer em breve. No entanto, as peças ainda não passaram pela aprovação do conselho deliberativo do clube.

O São Paulo entrará em campo no próximo sábado, no Morumbi, num clássico contra o atual líder Santos. O jogo está marcado para as 17 horas no horário de Brasília. O Tricolor Paulista vem de uma vitória e está na quinta posição do Campeonato Brasileiro.