Zagueiro aceita reduzir salário para reforçar o Corinthians em 2020

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, a diretoria do Corinthians evita fazer investimentos elevados em contratações, para evitar uma crise financeira no clube. Sendo assim, os jogadores do elenco alvinegro não podem contar com um salário muito elevado, que tem um teto estipulado pela diretoria.

No atual elenco do Corinthians, são poucos jogadores que recebem o teto salarial estipulado pela direção alvinegra, que gira em torno de R$ 500 mil mensais. Contudo, o zagueiro Manoel, que está emprestado ao Timão, ganha um salário elevado, o que gera um certo desconforto na torcida.

Ciente que o zagueiro está recebendo um salário muito alto, o próprio empresário do atleta revelou que pode diminuir o pedido salarial para reforçar o Corinthians em 2020. Contudo, vale destacar que Manoel pertence ao Cruzeiro, mas a intenção é assinar contrato com o clube paulista.

Titular ao lado de Gil, Manoel ainda não conquistou a confiança de toda a torcida corinthiana. Contudo, o zagueiro é o nome preferido pelo técnico Fábio Carille, que resolveu barrar Henrique do time titular. Sendo assim, pode haver chances do beque assinar com o Timão.

Empresário do zagueiro Manoel, Neco Cirne Cedeu entrevista ao portal Lance!, revelando os elogios recebidos pelos dirigentes do alvinegro de Itaquera. “Tanto o Duílio quanto o Vilson sempre me falam coisas boas sobre o Manoel. Ainda não tivemos qualquer tipo de conversa sobre o contrato dele“.

Em boa fase, Manoel chegou a ser consultado por outros clubes do futebol brasileiro, pelo menos é o que diz seu empresário. No entanto, os nomes das equipes não foram mencionadas pelo agente, que garante a intenção do atleta em ficar no Timão.

Até agora, Manoel atuou em 31 partidas com a camisa do Corinthians, balançando as redes adversárias em três oportunidades.