Urgente: Avião da cantora Pink sofre grave acidente e pega fogo

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo o jato particular da cantora Pink acabou gerando grande repercussão nessa terça-feira, 6 de agosto. O acidente aconteceu na Dinamarca, logo após um show da profissional da música. Pink, no entanto, não estava na aeronave. Membros da equipe dela, como seu empresário, estavam dentro do jato particular, quando tudo aconteceu.

Imagens feitas por agências internacionais mostram que a aeronave, no momento em que foi fazer o pouso em um aeroporto dinamarquês, acabou saindo da pista. Na sequência, a aeronave acabou pegando fogo. Ao todo, no momento do acidente, estavam dez pessoas na aeronave.

A cantora Pink está em uma turnê mundial e, por isso, está se apresentando em diversos países, necessitando de um avião para facilitar os seus deslocamentos. Ela é uma das artistas mais queridas do planeta na atualidade.

Apesar do susto, Pink e empresário estariam bem, dizem sites pelo mundo

“Pink não estava a bordo, mas seu empresário e vários integrantes que trabalham na turnê dela estavam. Tudo terminou bem”, disse o promotor local de shows Kristin Svendsen ao jornal VG. Nenhuma das pessoas que estava na aeronave se feriu. A situação, no entanto, virou notícia em todo o Brasil e no mundo. 

Lembrando que a cantora Pink é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio e, até por isso, aqui no Brasil o tema teve grande repercussão nas redes sociais. Inicialmente, os fãs se mostraram assustados, já que as primeiras notícias só falavam do acidente, mas não ficava claro se Pink estava no avião no momento do acidente.