Maria da Paz poderá ficar arrasada se souber que Josiane está grávida de Régis

PUBLICIDADE

Maria da Paz tem feito de tudo para ajudar a filha, o sonho dela é que a garota encontre seu caminho e seja feliz, por isso investiu pesado no desejo da garota em se tornar uma influenciadora digital, depois aceitou comprar uma mansão e acredita que a patricinha poderá ser uma boa pessoa, mas em breve ficará decepcionada quando descobrir que ela e Régis eram amantes.

Quando Maria da Paz atirar no marido, pensará que ele seduziu a filha, tanto é que após deixar a prisão, a boleira correrá até a filha para abraçá-la e dizer que a perdoa por tudo, será quando descobrirá que a megera não vale nada.

Rock bem que tentou avisar a empresária que a filha era uma mau-caráter, mas Maria da Paz nunca acreditou no boxeador, chegando até mesmo a expulsá-lo de seu casamento e chamando-o de ladrão.

Josiane irá expulsar a mãe de casa, tomar a fábrica de bolos dela e ainda revelar que é amante de Régis. A boleira, arrasada, irá morar de favor na casa de Marlene e voltará a vender bolos nas ruas, tentando reconstruir sua vida, mas arrasada não só por ter perdido tudo, mas principalmente, por descobrir que tudo de ruim que falavam sobre sua filha, é verdade.

Só que Maria da Paz poderá sofrer um golpe ainda mais duro, pois Régis, após sair do hospital, deixará claro para Josiane que não quer mais nada com ela e que está apaixonado de verdade pela boleira, tanto é que o sujeito irá atrás dela para se declarar.

Claro que ela não acreditará de cara em nada do que ele dizer, mas Régis será persistente e continuará fazendo de tudo para provar que mudou e que realmente a ama.

Josiane, ao ver que está perdendo o namorado para a mãe, ficará desesperada e segundo a revista Guia da TV, poderá inventar que está grávida dele, para segurar o sujeito ao seu lado.

Eu estou esperando um filho seu, Régis. E agora, o que vai ser? Você acha mesmo que minha mãezinha vai ficar casada com o pai do neto dela? Ou me assume, ou me assume“, dirá Jô.

Se isso chegar ao ouvido de Maria da Paz, ela irá sofrer ainda mais e além de não aceitar ficar com o homem que é pai de seu neto, ficará sem saber como irá lidar com a criança, caso algum dia venha a ter contato com ela. Mas até quando Josiane conseguirá manter esta farsa? As coisas prometem esquentar na novela A Dona do Pedaço.