A Dona do Pedaço: vem aí o Bebê diabo? Jô estaria grávida de Regis, segundo revista

PUBLICIDADE

A Revista Guia TV traz uma manchete que chama a personagem Joseane (Agatha Moreira) de sem vergonha. O motivo é que pode vir aí um “Bebê diabo”. Tudo porque a malvada de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, pode engravidar de Régis (Reynaldo Gianecchini). Ou seja, o folgado pode virar pai do filho do neto de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo estaria para acontecer em breve no folhetim. No entanto, vale lembrar que o autor da estória, Walcyr Carrasco,  não gosta nadinha de pessoas vazando os próximos capítulos de sua novela. Segundo a revista Guia da TV, Josiane veria a gravidez de Régis como um recurso para prosseguir na sua vilania. 

Primeiro, Rock (Caio Castro) irá humilhar Jô. Ele vai contar parte dos segredos da jovem para Téo (Rainer Cadete) e Fabiana (Nathalia Dill). Em meio a isso, sem ter para onde correr, Jô dirá que está grávida de Régis. Mas será que os dois vilões do folhetim gerariam um fruto dessa relação. 

O bebê, na verdade, pode ser uma invenção da Patricinha, conforme informações da revista que trouxe o suposto futuro da novela. Jô ainda vai colocar o homem que ama contra a parede. enciumada, ela não aceita ver o bonitão apaixonada pela boleira, ela faz o anúncio do que é chamado por alguns de “bebê diabo”. 

“Eu estou esperando um filho seu, Régis. E agora, o que vai ser? Você acha mesmo que minha mãezinha vai ficar casada com o pai do neto dela? Ou me assume, ou me assume”, dirá a vilã. Régis, no entanto, vai desconfiar e passar a investigar se a gravidez é ou não verdadeira.