Tragédia: desodorante explode e jovem morre após ficar com queimaduras pelo corpo

PUBLICIDADE

Um jovem de apenas 20 anos morreu após um desodorante explodir, ele ficou com diversas queimaduras pelo corpo e foi levado para o hospital. A explosão do desodorante aconteceu dentro de um carro em Maringá.

Rodrigo Lima Netto foi levado para o CTI – Centro de Terapia Intensiva, do Hospital Bom Samaritano. O rapaz teve queimaduras de 2º e 3º graus em várias partes do corpo e acabou não resistindo, vindo a óbito.

A explosão do frasco de desodorante aconteceu no dia 30 e julho, na avenida Morangueira e de acordo com o Corpo de bombeiros, Rodrigo e seu amigo sofreram várias queimaduras.

Ainda segundo os bombeiros, a explosão aconteceu porque os dois jovens estavam dentro de um carro e um deles acendeu um cigarro. Foi confirmado que eles tinham acabado de usar desodorante e os vidros do veículo estavam fechados, por isso quando acenderam o cigarro, houve a explosão.

O outro jovem também sofreu muitas queimaduras e continua internado no hospital, só que até o momento não foi informado o estado em que se encontra.

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Rodrigo e muitas pessoas prestam solidariedade, desejando muita força, pois o jovem era muito querido por todos e ninguém imaginava que ele fosse morrer de forma tão trágica.

O Corpo de Bombeiros aproveitou para alertar a todos que usar desodorante em locais fechados é sempre muito perigoso, uma vez que no frasco há líquido inflamável. A dica é para que o desodorante sempre seja usado em locais abertos, arejados e mesmo assim, durante o manuseio do frasco, jamais deixe fogo por perto.