Presidente do Flamengo revela que craque pode estar de saída

PUBLICIDADE

O Flamengo teve uma classificação dramática na Copa Libertadores da América. Após vencer o Emelec por 2 x 0, mesmo placar feito pelo adversário no jogo de ida, a vitória veio através das disputas de pênaltis, com Diego Alves tornando-se herói daquela partida ao pegar um pênalti do adversário.

Jovem Reinier pode estar de saída

No jogo, tivemos a estreia da jovem promessa, Reinier. Com diversos jogadores lesionados e outros não estando 100% na sua forma física, Reinier foi integrado ao elenco profissional e teve a oportunidade de entrar no segundo tempo daquela partida.

Tendo status de craque desde as divisões de base da equipe rubro-negra, Reinier é visto como a grande promessa do Flamengo por torcedores e dirigentes, por isso, desperta grande interesse dos clubes europeus. 

O Reinier é uma grande promessa, diria que já é uma realidade. Já se integrou ao time de cima, é excelente, tem 17 anos de idade, mas é craque. Existe, de fato, interesse de outros clubes por ele. Contamos com ele em nosso plantel, mas vou ser franco com você: se vier uma proposta irrecusável, acaba saindo”, disse o presidente rubro-negro.

Proposta na mesa

Caso uma transferência venha a acontecer, Rodolfo Landim sugeriu que o dinheiro recebido poderá ser usado para a contratação de novos jogadores, mas o assunto seria discutido com o departamento de futebol do clube. A expectativa rubro-negra é que seja apresentada uma proposta de mais de R$ 160 milhões. Segundo a mídia, o Everton, da Inglaterra, já sinalizou com uma proposta de compra de R$ 168 milhões por Reinier. Embora a proposta seja boa e tenha agradado a diretoria, o Flamengo ainda acha que possa chegar uma oferta melhor.