Resumo A Dona do Pedaço (14/08): Rock descobre que Régis e Jô são amantes

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, exibido pela Globo, na quarta-feira, 14 de agosto, Rock descobre caso de Jô e Régis.

Ainda no capítulo, Régis e Evelina não concordam com a atitude de Maria da Paz em passar a fábrica para o nome de Jô, pois tem certeza e que ela tomou uma decisão precipitada. Abel tem algumas desconfianças em relação a Britney.

Rock, percebendo que o português está cada vez mais intrigado com a irmã, pede para ela ter uma conversa com ele e explicar o que está acontecendo. Régis, temendo pelo futuro de Maria da Paz, aconselha sua esposa a não registrar no cartório o contrato que assinou com sua filha.

Zé Hélio e Rock, querendo saber o nome do amante de Jô, ajudam Téo a ter acesso ao celular da blogueira, pois assim poderão descobrir quem é o homem misterioso com quem ela vem se relacionando.

Por um pedido de Rock, Agno leva Leandro para morar em seu apartamento. Mesmo com todo o alerta que Régis fez para Maria da Paz, de não passar a fábrica para o nome de sua filha de papel passado, com registro no cartório, é em vão.

Dr. Antero, quem estava cuidando de todas as papeladas, chega para comunicar que a transição já foi realizada, pois a nova dona da fábrica de bolos é Josiane. Rock continua firme em seu propósito de descobri o nome do verdadeiro amante de Josiane.

Depois de muito tempo procurando por alguma pista que levasse até o nome do rapaz com quem ela está mantendo um caso, o lutador finalmente descobre que ela é amante de Régis. A Dona do Pedaço é levada ao ar às 21h20, na Globo, de segunda a sábado.