Maria da Paz perdoa Régis e dá uma nova chance ao marido, após descobrir toda verdade

PUBLICIDADE

Régis tem dado sinais que está mudança e por causa disso ele tomará uma atitude surpreendente nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois procurará Maria da Paz para confessar que ainda é viciado em jogos.

O playboy chamará a esposa para uma conversa séria e contará a ela que ainda está jogando, que não consegue resistir e que por causa disso perdeu todo dinheiro, mas que precisa de uma nova chance para provar que mudou de vida.

Maria da Paz ficará feliz com a atitude do sujeito e decidirá fazer um empréstimo para que ele possa comprar a importadora de vinhos e iniciar seu negócio próprio.

Às vezes eu tenho vergonha de mim mesmo. Eu fui fraco. Um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Eu ia pra roleta e pensava… Agora vou ganhar. E perdia, no fim, sempre perdi“, dirá Régis à boleira.

O filho de Gladys admitirá que decepciona a todos, até ele mesmo, mas que vai mudar, ser uma nova pessoa e Maria da Paz questiona se a importadora de vinho irá ajudá-lo neste processo de transformação.

Régis garante que sim, pois conhece tudo sobre vinhos e a boleira lhe garante que fará o empréstimo para ajudá-lo.

Mas antes, Maria da Paz faz o marido prometer que irá parar de jogar e prontamente ele diz que fará exatamente o que ela está pedindo.

Depois desta conversa, Régis irá realmente mudar, tanto é que não irá mais procurar Josiane, deixando a garota furiosa. O playboy nem participará dos golpes dela contra Maria da Paz, por isso a megera precisará contar com a ajuda de Rael para atear fogo no depósito da fábrica de bolos.