in

Marina Ruy Barbosa causa polêmica: ‘se casasse hoje a lista daria menos trabalho’

Instagram Marina Ruy Barbosa
Publicidade

Marina Ruy Barbosa, garota propaganda de marcas como Pantene, Renault e Vivara, tirou um tempinho na semana passada para responder alguns fãs no Twitter, e uma das perguntas referia-se ao seu casamento com o automobilista Alexandre Negrão, juntos desde outubro de 2017.

Publicidade

Ao ser questionada por um internauta sobre o que deu mais trabalho na hora de organizar o casamento, a atriz foi direta ao responder, a lista de convidados, e ainda declarou que se fosse hoje em dia, seria mais fácil.

Publicidade

Logo, muitos começaram a especular para quem seria a indireta, comentando sobre “Já dava para riscar um monte de falsiany… inclusive entre as madrinhas.” disse um fã. Já outro elogiou o modo como Marina mandou a indireta “Soltando ‘shade’ com elegância”.

Esses tipos de comentários renderam devido à confusão que se deu quando a atriz foi acusada de ser o motivo pelo qual José Loreto e Débora Nascimento se separaram, na época da novela ‘O Sétimo Guardião’, deixando de ser seguida no Instagram por várias atrizes famosas que se diziam amiga de Marina e tendo relações cortadas com estas.

Publicidade

Dentre essas famosas, a que mais chocou a internet foi a atriz Giovanna Ewbank, que foi uma das madrinhas do casamento de Marina e Alexandre, sendo até sua filha Titi, uma das daminhas de honra, a partir disso, muitos ficaram contra Giovanna, 

Apesar de atualmente, ambas alegarem que já conversaram e se acertaram, muitos ainda não perdoaram a esposa de Bruno Gagliasso pela atitude, que disse ter errado ao acreditar no que viu nas redes sociais.

Publicidade

Leia Também

Foto de Mara Maravilha está causando risos nos internautas por causa de perna torta; veja

Maria da Paz perdoa Régis e dá uma nova chance ao marido, após descobrir toda verdade