in

Marina Ruy Barbosa causa polêmica: ‘se casasse hoje a lista daria menos trabalho’

Instagram Marina Ruy Barbosa
Publicidade

Marina Ruy Barbosa, garota propaganda de marcas como Pantene, Renault e Vivara, tirou um tempinho na semana passada para responder alguns fãs no Twitter, e uma das perguntas referia-se ao seu casamento com o automobilista Alexandre Negrão, juntos desde outubro de 2017.

Ao ser questionada por um internauta sobre o que deu mais trabalho na hora de organizar o casamento, a atriz foi direta ao responder, a lista de convidados, e ainda declarou que se fosse hoje em dia, seria mais fácil.

Publicidade

Logo, muitos começaram a especular para quem seria a indireta, comentando sobre “Já dava para riscar um monte de falsiany… inclusive entre as madrinhas.” disse um fã. Já outro elogiou o modo como Marina mandou a indireta “Soltando ‘shade’ com elegância”.

Publicidade

Esses tipos de comentários renderam devido à confusão que se deu quando a atriz foi acusada de ser o motivo pelo qual José Loreto e Débora Nascimento se separaram, na época da novela ‘O Sétimo Guardião’, deixando de ser seguida no Instagram por várias atrizes famosas que se diziam amiga de Marina e tendo relações cortadas com estas.

Publicidade

Dentre essas famosas, a que mais chocou a internet foi a atriz Giovanna Ewbank, que foi uma das madrinhas do casamento de Marina e Alexandre, sendo até sua filha Titi, uma das daminhas de honra, a partir disso, muitos ficaram contra Giovanna, 

Apesar de atualmente, ambas alegarem que já conversaram e se acertaram, muitos ainda não perdoaram a esposa de Bruno Gagliasso pela atitude, que disse ter errado ao acreditar no que viu nas redes sociais.

Publicidade