Foto de Mara Maravilha está causando risos nos internautas por causa de perna torta; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora brasileira Mara Maravilha, que atualmente trabalha na emissora de Silvio Santos no programa vespertino Fofocalizando, tem dado muito o que falar nos últimos dias por causa de polêmicas com seus colegas de trabalho e outros famosos. 

Mas dessa vez, a contratada do SBT virou assunto nas redes sociais por causa de outro motivo. Ela postou na última quarta-feira (01/08), uma fotografia que, apesar de a famosa aparecer bastante elegante, um detalhe surpreendeu os seguidores.

Na imagem é possível perceber que mesmo com o bom trabalho do fotógrafo há uma edição de foto, já que a perna da apresentadora aparenta estar torta, o que geralmente acontece quando uma fotografia é modificada por métodos tecnológicos.

Como sempre, diversos usuários das redes sociais que visualizaram a fotografia de Maravilha, não perderam a oportunidade de falar sobre o assunto: “virou a mulher elástica”, comentou um internauta. “Chocado com o Photoshop na perna”, criticou outro.

Após a repercussão dos comentários, Mara rapidamente desativou a opção de comentários da publicação no Instagram, que recebeu pouco mais de 20 mil curtidas. Mesmo com as críticas, a apresentadora, que trabalha atualmente ao lado de Leo Dias e Lívia Andrade, resolveu prosseguir com a postagem.

Na publicação, Mara estava fazendo uma propaganda de algumas marcas de roupas e outros produtos e usava um vestido bastante elegante. “Bom dia, ótima quarta-feira meus fiéis amores, amoooo vocês! Esse e muitos dos meus outros LOOKs você pode adquirir e ficar Mara também”, escreveu ela na legenda.