Atriz da Globo revela ter feito procedimento estético inusitado

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida à revista Vogue Brasil, a atriz que interpreta a Jô, de ‘A Dona do Pedaço’, Agatha Moreira revelou o que deseja para seu futuro, seus sonhos, como recebe críticas, declarações sobre o mundo da moda, e confessa ter feito um procedimento estético nada comum.

Quando questionada sobre procedimentos como botox, lipo e tantos outros existentes, a atriz revelou não se render a cirurgias estéticas, por medo de afetar sua imagem, que é com o que trabalha, assumindo bastante cuidado, entretanto, a mesma disse ter feito botox na axila, segundo ela “você nunca mais sua”. Ainda sobre sua aparência, a intérprete falou ter feito a dieta da proteína apenas por uma semana, já que não gostou muito.

Sobre as críticas que tem recebido com o atual papel, o mais marcante pra ela, foi um elogio da atriz Nathalia Timberg, que interpreta a madame Gladys, mãe de Régis, no qual dizia que Agatha “está arrasando na novela e exercendo seu papel muito bem”. Já sobre os comentários negativos que recebe, a jovem diz não dar ouvidos a eles, considerando apenas os que são construtivos e que a ajudam. 

A digital ‘influencer’ que declara preferir botas e tênis a saltos, contou ainda na entrevista que ela e a atriz Alessandra Negrini já apareceram com a mesma roupa na coletiva da novela ‘Orgluho e Paixão’, em que fingiram que iriam cantar, agindo normalmente. Além disso, Agatha disse que já teve um chiclete grudado na calda um vestido caríssimo, no qual ela e sua empresária ficaram mais de meia hora passando gelo para não comprometer a peça.

Dentre seus sonhos e projetos pessoais, estão conseguir trabalhar fora do Brasil e abrir uma ONG, mas ela mantém os pés no chão, e tem em mente que tudo acontece no seu devido tempo, fã das surpresas da vida, a mesma se mostra agradecida por tudo que tem conquistado até o momento.