Tome isso todo dia de manhã e coloque toda gordura para fora do corpo

PUBLICIDADE

O café da manhã é a refeição mais importante do dia par ao nosso organismo, é neste momento que precisamos ingerir os principais nutrientes que iremos precisar para o dia todo. Para tanto, existem diversas formas para preparar um excelente café da manhã.

Este preparo é um composto de várias vitaminas e mineiras para ajudar você a ter uma melhor aparência na pele, normaliza o seu metabolismo e fortalece o seu corpo. Além disso, ajuda a eliminar as impurezas de seu corpo limpando o seu intestino, pois resolve de vez a os problemas de um intestino preguiçoso e constipado. Para finalizar, é um ótimo aliado para queimar gordura e normalizar peso.

Um mês após o consumo, esta batida milagrosa será um importante aliado na sua luta contra a balança. A sua pele terá outro aspecto, bem como cabelos e unhas mais saudáveis e bonitos.

Para tomar no café da manhã é muito fácil e simples de se fazer. Você vai precisar de 300 ml de quefir, ou a mesma quantidade de iogurte light, duas colheres de sopa rasas de flocos de aveia, uma colher de chá de sementes de linho moídas, uma colher de chá de cacau em pó e cinco a sete ameixas carnudas.

A dica certa deste preparo é fazer ela um dia antes para tomar no dia seguinte. Comece jogando 100 ml de água fervente, cubra o recipiente e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enquanto isso, misture os ingredientes secos e acrescente o quefir, mexendo bem. Acrescente a ameixa com a água e bata bem no liquidificador e guarde na geladeira.

Pela manhã, retire o produto da geladeira e beba esta bebida leve e saudável. Você poderá ver os resultados dentro dos próximos dias. Seu sistema digestivo vai funcionar como um verdadeiro relógio.

Lembrando que este artigo visa somente dar dicas naturais de beleza e saúde. Antes de qualquer dica natural é imprescindível a consulta a um médico especialista, só ele poderá lhe indicar o melhor tratamento para o seu caso.