A última no Liverpool entre Salah e Klopp que ninguém esperava

PUBLICIDADE

Mohamed Salah vem sendo muito falado para deixar o Liverpool, tem já alguns meses. Ainda assim, no final da temporada passada, o astro egípcio foi visto mais satisfeito com sua situação em Anfield Road e até em sua relação com Jurgen Klopp, aparentemente. A conquista da Champions League parece ter acalmado a situação mais dramática entre eles, voltando tudo para o seu normal. 

Real Madrid tentou Salah

De acordo com o site Don Balón, o problema entre Salah e Klopp poderia ter começado precisamente com uma proposta do Real Madrid em levar o astro egípcio para competir na Liga espanhola. O treinador alemão nem quer pensar em perder mais uma de suas maiores estrelas e acredita no processo que está desenvolvendo em Anfield Road.

Os resultados estão chegando e, depois da Champions League na temporada passada, Jurgen Klopp quer agora conquistar a Premier League. Para isso, a continuidade de Klopp seria determinante. E Klopp teria uma ideia sobre a saída do egípcio. Klopp teria falado para Salah que, no Real Madrid, ele seria somente mais um, enquanto que no Liverpool ele é uma estrela.

Klopp aconselhou astro egípcio

Esse conselho de Klopp não agradou nada a Salah, que teria brigado com o treinador. No entanto, o dono do Liverpool interveio e pediu ao atacante africano que esperasse até o final da temporada para tomar uma decisão, já que naquela época todos os títulos estavam em jogo.

Quando a temporada acabou e com Zinedine Zidane no banco do Real Madrid, a opção Salah desapareceu da lista do Real Madrid. É que o treinador francês pediu a Florentino Pérez pelo outro craque do Liverpool, Sadio Mané, rejeitando a assinatura de Salah, preferindo o senegalês. 

Até o momento, o Liverpool vai segurando os seus craques e Klopp está novamente feliz, acreditando que Salah vai continuar liderando seu ataque. Então, ao contrário de tudo que foi falado e de todas as expetativas, Salah vai mesmo seguir no Liverpool.