Homem nega ajuda a menina com câncer porque pais eram lésbicas

PUBLICIDADE

O câncer é uma doença bastante perigosa que tem tirado a alegria e a tranquilidade de muitas pessoas no mundo inteiro atualmente. Ainda sem uma cura disponível, a enfermidade tem atingido grande número de pessoas, até mesmo crianças de colo, como a pequena Callie, que está lutando pela vida.

Callie tem apenas 1 ano e meio de vida mas já está experimentando uma das piores doenças existentes até hoje. Ela sofre do que os médicos chamam de Neuroblastoma, um tipo de câncer raro que ocorre geralmente em crianças de até 5 anos de idade.

A mãe de Callie tem batalhado muito pela vida da filha, já que a qualquer momento a doença pode piorar e até causar a morte da menina, que por ser muito pequena, tem o sistema imunológico ainda frágil.

Para ajudar no tratamento de Callie, sua família tem arrecadado doações através do site GoFundMe, uma plataforma utilizada para a coleta de fundos para causas determinadas. Mas como era de se esperar, apenas de muitas pessoas ajudarem, também teve quem criticasse a situação.

Um usuário da internet fez um comentário bastante revoltante na publicação de coleta de dinheiro. Ele escreveu: “Eu ia doar $ 7600,00 para o fundo dela, mas descobri que os pais dela são lésbicas. Escolhi doar para St.Jude devido a esse fato. Talvez seja a maneira de Deus de chamar sua atenção que ela precisa de uma mamãe e um papai, não duas mamães”.

O comentário começou a circular pelas redes sociais e causou muita indignação. Callie segue com o tratamento para tentar melhorar de sua doença e tem recebido muitas colaborações.