Real Madrid e um ‘3 por 1’ que ninguém esperava

PUBLICIDADE

No Real Madrid, as coisas não estão correndo como seria mais desejado e a tensão vai aumentando de dia para dia. Até o último dia do mercado, a diretoria ‘blanca’ vai lutar para criar uma equipe com qualidade para ser campeão em qualquer competição. A verdade é que se olhando para o Real Madrid do final da temporada passada e esse da pré-temporada, as diferenças não são muitos. Então, tanto o Atlético de Madrid, como o Barcelona aprecem bem acima do Real Madrid. 

O 3 por 1 de Florentino Pérez

Florentino Pérez estaria pensando sobre o futuro de seu time e espera conseguir mudar a tempo da nova temporada. Afinal, ele vem apostando em vários jovens craques que possam assegurar o futuro da equipe, mas o importante é o agora e a torcida do Real não quer passar por mais uma temporada em branco.

Portanto, Florentino quer revolucionar a situação com uma operação ‘3 por 1’, com o Real Madrid se dispondo a oferecer três de seus craques, na troca por Paul Pogba. O meia francês do Manchester United continua sendo a prioridade do Real Madrid nesse mercado. 

O jogador estaria buscando essa saída, mas o Manchester United não estaria facilitando nem um pouco. Certo é que os ‘red devils’ não vão vender a qualquer preço. Então, no Real Madrid, eles ofereceriam Isco, Mariano Díaz e Vinícius Júnior ou Rodrygo Goes, em uma transferência de 2 anos. O Real poderia ainda oferecer 50 milhões de euros, que entrariam nos cofres do Manchester United, segundo o site Don Balón.

Pogba é o favorito de Zidane

Pogba seria o favorito de Zidane, para mudar o rosto do Real Madrid. Porém, os ingleses estariam pedindo perto dos 200 milhões de euros, um valor demasiado alto para um time que já investiu mais de 300 milhões nesse mercado. 

Então, a ideia do Real Madrid seria incluir esses jogadores, sendo que Isco e Mariano estariam um pouco longe de entrar nos planos de Zidane. Diferente seria a situação de Vinícius e de Rodrygo. Os dois jogadores apontam como muito promissores e poderiam até evoluir na Premier League, regressando depois. Ainda para mais, o Real está sem vagas para extra-comunitários e a cedência de um deles pode mesmo ser necessária.