Urgente! São Paulo bate martelo e Santos ‘chora’ desconto por jogador

PUBLICIDADE

A equipe do Santos segue ativa e constante no Mercado da Bola e a procura do momento é para fortificar as opções do seu meio de campo. O clube continua ocupando a primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Porém, busca ainda por reforços que somem em seu time e seu próximo objetivo se encontra em um grande rival.

O jogador custa caro

O clube encara como um desafio os valores desejados pelo São Paulo, que giram em torno de 5 milhões de euros, equivalentes a cerca de 21,6 milhões de reais na cotação atual. A equipe alvinegra está a procura do meio de campo Lucas Fernandes, de 21 anos. O Santos tinha a intenção de obter o jogador por meio de um empréstimo. Porém, o Tricolor Paulista deixou claro que deseja transferir o atleta em uma negociação definitiva.

Jorge Sampaoli deseja atleta em seu elenco

O atleta é uma pedida do próprio técnico do Santos, Jorge Sampaoli, que evidenciou o jovem jogador como uma alternativa que possui grande capacidade de atuação em diferentes setores do meio de campo. O meio campista teve suas habilidades comparadas as do volante Diego Pituca, que joga preenchendo o setor do lado esquerdo do campo.

O Alvinegro Paulista busca manter as conversas com o São Paulo e anseia por um ‘desconto’ da parte do rival. Como a janela internacional de transferências está próxima de fechar, o Santos pode ser favorecido após os adversários internacionais ficarem impossibilitados de adquirirem o jogador. Ela será finalizada entre o fim do mês de agosto e o início de setembro.

Lucas Fernandes atuou pelo português Portimonense nos últimos meses. Ele foi reintegrado ao elenco do São Paulo recentemente. Porém, o meia não tem sido utilizado pelo técnico Cuca. O vínculo do atleta com o time irá até o fim de 2021.