Na cadeia, Maria da Paz lembra de Régis com a filha na cama e diz: ‘Minha vida acabou’

PUBLICIDADE

Quando flagrar Régis abraçado com Josiane no quarto, Maria da Paz ficará descontrolada e acabará atirando no marido, acreditando que ele estava seduzindo sua filha. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público verá a empresária sendo presa e atrás das grades, ela terá muito tempo para pensar em tudo que aconteceu.

Acreditando que estava sendo enganada há um bom tempo, Maria da Paz conversará com Amadeu, que será seu advogado e questionará: “Eu tou abalada. Ainda não quero acreditar no que vi. Entrei naquele quarto e o canalha tava abraçando minha filha. Ela tava em trajes íntimos… Ele esperou eu dormir pra ir pro quarto dela. Desde quando isso acontecia, desde quando?”.

Amadeu lembrará que nunca foi com a cara do Régis, pois via que o sujeito era um aproveitador barato. A boleira explicará que ainda amava o advogado, mas queria uma nova chance para ser feliz.

Maria da Paz ainda lembrará que ao reencontrar o amado, descobriu que ele estava casado, tinha um filho com Gilda, que estava lutando contra um câncer, então não poderia fazer nada para tê-lo de novo em seus braços.

É nesta hora que Amadeu contará que Gilda piorou muito nos últimos dias, já que o câncer vem atingindo todo pulmão e até precisará ser submetida a uma nova cirurgia. A boleira dirá que ficou com Régis por achar ele divertido, sofisticado, mas agora sabe que ele é podre e que estava com a Jô.

O advogado perguntará se quando ela entrou no quarto e flagrou os dois, se a filha estava gritando. A boleira confessa que não, que os dois estavam abraçados e isto é o que mais dói nela agora. Amadeu explicará que a situação dela é complicada porque foi presa em flagrante, mas fará de tudo para ajudá-la. Maria da Paz dirá que tem orgulho de ter atirado no sujeito e que não se arrependerá disso.

Minha vida acabou, Amadeu. Não entende? Suo mãe e tou com o coração despedaçado“, dirá a empresária sem saber o que fará quando deixar a cadeia.