Homem aposta a esposa no jogo e após perder, algo de terrível acontece com a mulher

PUBLICIDADE

O jogo é uma forma de diversão, mas algumas pessoas acabam ficando viciadas e perdem todo dinheiro que têm.  Muitas chegam a ter dívidas gigantescas de uma vez, quando não controlam seus impulsos.

Quem não tem este vício tem dificuldade para entender como é que uma pessoa pode perder seus bens materiais por não saber quando é hora de parar.

Na Índia, um caso vem chamando a atenção do mundo todo e mostra a que ponto uma pessoa pode chegar.  Um homem estava apostando em um jogo de cartas no estado de Uttar Pradesh, quando perdeu tudo.

Ele estava com uns amigos em casa e disputavam um jogo de cartas. Quando o sujeito viu que não tinha mais nada para apostar, decidiu arriscar e oferecer a esposa. Os amigos logo aceitaram a proposta e a partida começou.

O sujeito perdeu mais uma vez e entregou a esposa para ser abusada como forma de ‘pagamento’ pela dívida. Depois disso, o homem disse que gostaria de jogar novamente, pois tinha certeza que ganharia desta vez. De novo ofereceu a esposa como garantia e pela segunda vez perdeu e ela voltou a ser abusada.

De acordo com as informações do jornal indiano The Indian Times, após a mulher foi violentada, ela saiu de casa e imediatamente acionou a polícia que foi até a a residência do casal, mas o marido já havia fugido.

As autoridades agora estão realizando buscas pela região tentando encontrar o fugitivo e espera que a população possa contribuir com denúncias anônimas que levem até o homem que apostou a esposa no jogo de cartas.