Após onda de demissões e baixas salariais, Globo decide o que fazer com Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

A Rede Globo não parece ser mais a empresa generosa de outros tempos. Atualmente, a emissora tem se destacado pelas demissões e pelas negociações de salário durante as renovações de contrato na casa.

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine teve o seu futuro definido pela emissora carioca. A Globo renovou o contrato da atriz, mas diminuiu o seu salário. Os valores não foram divulgados.

Segundo o site Notícias da TV, Bruna tentou negociar, mas não recebeu um centavo a mais além daquilo que a Globo tinha oferecido inicialmente. Basicamente, era pegar ou largar.

Além disso, a direção da Globo teria dado um ultimato à atriz. Segundo o Notícias da TV, a ordem é que Bruna foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades.

Nos últimos anos, especialmente durante e depois do namorado com o jogador de futebol Neymar, Bruna tem aparecido mais como uma celebridade do que como atriz. A emissora estaria incomodada com a exposição excessiva de Bruna Marquezine.

A Globo também quer que a atriz cumpra suas promessas de estudar interpretação. Entre abril e junho, por exemplo, Bruna anunciou que estudaria intepretação no exterior. A informação foi divulgada depois de um Carnaval polêmico.

A promessa de estudar não se concretizou. Em maio, Bruna foi a um festival e música nos Estados Unidos. Em junho, foi a Paris e marcou presença em eventos de moda. O recado da Globo está dado e Bruna deve focar na carreira de atriz. Caso contrário, vale aquele ditado antigo: a porta da rua é a serventia da casa.