Jornalista perde dois filhos em menos de um ano e relato ao vivo na TV comove a todos

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo Chico Lang é um grande conhecido da imprensa de São Paulo. Há décadas ele comanda o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, inicialmente ao lado de Roberto Avallone e há alguns anos ao lado de Flávio Prado.

No programa deste domingo (4), Chico Lang abriu o jogo sobre sua vida pessoal e falou sobre a morte precoce de dois filhos. Na última sexta-feira (2), morreu Pedro Lang. O jovem de 38 anos sofria de um câncer na língua.

De acordo com Chico Lang, o câncer, provavelmente, foi causado pelo uso do crack. Seu filho era viciado e enfrentava problemas com a dependência química há alguns anos. Em 2014, Chico chegou a comemorar o fato de o filho estar se recuperando após dois anos internado.

No Mesa Redonda deste domingo, Chico desabafou. Segundo ele, o filho descansou. “Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e perdeu a corrida para a vida”, comentou, explicando que o câncer deixou o filho muito magro e debilitado.

“Fiz o que pude”, afirmou Chico Lang. Segundo ele, a vida tem que seguir em frente. chico afirmou que está com a consciência limpa e garantiu que consegue dormir e desempenhar o seu trabalho.

A morte de Pedro Lang causou grande comoção nas redes sociais por um detalhe triste: ela aconteceu menos de um ano depois da morte de Paulo Lang, de 23 anos. O filho mais novo de Chico sofria de depressão e se jogou do apartamento onde morava.

Os internautas e telespectadores do Mesa Redonda lamentaram as duas perdas de Chico Lang em um período tão curto e postaram mensagens de solidariedade ao jornalista.