Famosa apresentadora da Globo é atacada e vai para o hospital: ‘Levei 20 pontos no rosto’

PUBLICIDADE

Mascotes sempre fizeram parte da vida de vários artistas e famosos, os quais compartilham constantemente nas redes sociais todo o amor envolvido entre eles. Entretanto, algumas situações acabam fugindo do controle, podendo gerar abalo e muita tristeza.

Foi o caso ocorrido com a apresentadora da Rede Globo Michelle Loreto, que atualmente comanda o quadro Bem Estar. Por meio de suas redes sociais, ela compartilhou com os seus seguidores os momentos de tensão vividos, após um ataque sofrido por sua própria cadelinha, de nome Blica.

Em seu relato, ela explica que tentou fazer um carinho no animal, enquanto ele estava dormindo. Entretanto, a cadela acabou se assustando, tomando a atitude de atacar o rosto de Michelle Loreto com mordidas. Para se defender, a apresentadora levou as mãos ao rosto, o que acabou por resultar também em uma ferida nos dedos, a qual teve que ser tratada com três pontos.

Mesmo diante do susto, os médicos que cuidaram da apresentadora afirmaram que ela tomou uma atitude crucial para evitar maiores problemas. Após levar a mordida de Blica, Michelle Loreto rapidamente lavou o rosto. Isso evitou o desenvolvimento de uma infecção que, uma vez desenvolvida, poderia provocar o surgimento de uma enorme cicatriz em seu rosto. O ataque foi tão forte, que ela precisou levar, além dos três pontos nos dedos, cerca de vinte na face. 

Recentemente, outra contratada da Rede Globo, a atriz Daniela Escobar, compartilhou com os seguidores que quase precisou amputar a mão, após ser agredida por seu gato, que fez um ataque contra ela.