Juventus e a troca que ninguém esperava: ‘3 por 1’

PUBLICIDADE

A Juventus está trabalhando muito nesse mercado de transferências, buscando mudar várias coisas no time. Ainda assim, após várias contratações, parece que o elenco não está ainda fechado e que a Juve busca ainda a contratação de uma das grandes prioridades desse mercado, que seria o regresso de Paul Pogba.

Após dias de conversações com o Manchester United, nas últimas horas o nome do meia francês estaria reaparecendo como o grande destaque. A Juventus estaria mesmo planejando um negócio galáctico para conseguir levar Pogba de volta para Turim.

Juventus em negociações com o ingleses

Fabio Paratici é que parece estar se mudando para Manchester. O diretor esportivo italiano leva já vários dias na Inglaterra, tentando garantir mais algumas operações até o fecho desse mercado. 

Com o Manchester City, a conversa se prende sobre uma possível troca de João Cancelo por Danilo, mais alguns milhões. E com os ‘red devils’, a diretoria da Juventus tem conversado por craques como Lukaku e Pogba, mas também são vários os jogadores ‘bianconeros’, que poderiam fazer a viagem para o Old Trafford. 

Mino Raiola pode ‘jogar’ a favor da Juventus

Na Inglaterra, o mercado encerra já essa quinta-feira, dia 8 de agosto, e Paratici esteve na Inglaterra reunindo com o vice-presidente da Juve, Pavel Nedved, e acompanhado pelo super agente Mino Raiola. Tudo isso leva a crer que a negociação só pode ser por Pogba, uma vez que Raiola é seu representante.

Depois de ter ajudado a Juventus a levar Matthijs De Ligt para Turim, Mino Raiola pode facilitar esse regresso de Pogba a uma casa que ele tão bem conhece. De acordo com o jornal Tuttosport, a Juventus poderia estar planejando uma troca de três jogadores ‘bianconeros’ por Pogba. Os escolhidos seriam Mandzukic, Matuidi e Dybala, uma operação que pode convencer os ingleses e que ninguém esperava.