Schumacher vive milagre 5 anos após acidente e o que ele consegue fazer surpreende a todos

PUBLICIDADE

A família do multicampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher mantém o estado de saúde do ex-piloto em total sigilo. De vez em quando alguma nova informação é divulgada pelas poucas pessoas que circulam no entorno do heptacampeão mundial.

A nova notícia sobre o estado de saúde de Schumacher foi divulgada pelo ex-chefe da Ferrari Jean Todt. O diretor da equipe técnica da Ferrari concedeu entrevista à Rádio Montecarlo e o The Daily Mail, da Inglaterra, repercutiu as falas de Jean Todt.

Ele afirmou que sempre é cuidadoso com qualquer declaração em relação ao piloto, mas afirmou que assiste às corridas de Fórmula 1 ao lado de Michael Schumacher, na casa do ex-piloto, na Suíca.

Jean Todt elogiou também a equipe médica que cuida do ex-piloto e afirmou que ele está sendo muito bem cuidado, por uma equipe competente, em sua casa. “Não se rende, continua lutando“, garantiu Todt sobre o estado de Schumacher.

Todt afirmou que sua amizade com Schumacher não é a mesma de antes porque o ex-piloto ainda não pode se comunicar como antes, mas tanto ele, como sua família continuam lutando.

O fato de ele estar conseguindo assistir as corridas pela TV já são apontados como um milagre. Schumacher se acidentou em dezembr de 2013, enquanto esquiava na estação alpina de Méribel, na França. O ex-piloto bateu a cabeça em um rocha e seu capacete quebrou.

Após o acidente, Schumacher passou seis meses em coma. Desde então, a família do heptacampeão mundial de Fórmula 1 tem gastado muito do dinheiro que ele ganhou como piloto para o seu tratamento.