Karol Conka assume namorado branco e é detonada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Karol Conka está pra lá de feliz, pois além de ir muito bem na vida profissional, ela também está comemorando o sucesso na vida pessoal ao lado do namorado. A cantora decidiu compartilhar esta boa fase com os internautas, mas acabou recebendo duras críticas.

Neste último domingo (04), Karol Conka compartilhou uma foto onde aparece beijando um rapaz e quando foi questionada pelos seguidores sobre quem era, contou que é seu namorado.

O namorado de Karol é Thiago Barromeo, produtor musical e também guitarrista em sua banda. Claro que muitos fãs deixaram comentários desejando felicidades ao casal, mas teve aqueles que criticaram simplesmente pelo fato dela estar com um ‘namorado branco’. Para estes internautas, ela não deveria engatar um romance com o rapaz porque ele tem a pele clara.

“Seu namorado é branco? Nossa nunca imaginei”, comentou um internauta. “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira”, criticou outro.

Mas a cantora mostrou que não vai se deixar abalar com as críticas nas redes sociais, ainda mais se tratando deste motivo e na manhã desta segunda-feira (05), ela deixou uma mensagem mostrando que está preocupada mesmo é com sua felicidade.

“Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você, também, que prega a liberdade, mas não sabe o significado dela”, comentou a cantora.

Karol ainda desejou ‘luz e sabedoria’ a todos, alegando ainda que não perderia seu tempo esperando aquilo que nunca virá,então apenas vive sua vida.