Val Marchiori entra com ação judicial contra programa do SBT

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, a socialite Val Marchiori esteve presente no programa a Hora do Faro, que é exibo pela TV Record. Segundo informações, a mulher foi convidada por Rodrigo Faro para comentar sobre a carta que seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinsk, teria enviado para programa Fofocalizando do SBT.

Na carta o empresário fez afirmações de que no passado a ex-mulher atuava como acompanhante de luxo e que teve envolvimento com vários clientes da alta sociedade. A socialite rebateu as acusações dizendo o seguinte: ”Eu abri um processo contra o SBT e também contra Leão Lobo, ele [o ex-marido], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri, sim”, disse. “Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, explicou Marchiori.

Com 44 anos, Val foi casada com Ulinsk por 12 anos, até que em 2015 veio a separação. Durante este período a mulher teve dois filhos com o empresário.

Na época, em entrevista para a revista Extra, Val contou que o motiva da separação ocorreu após uma briga entre ela e o empresário, que ocorreu e um apartamento luxuoso situado no centro de São Paulo.

Após ouvirem os gritos do casal em alto tom de voz, os demais moradores do prédio intervieram e chamaram polícia para averiguar a situação. Ainda de acordo com informações, a mulher conta que fez de tudo para salvar o casamento.

Ela colocou a culpa da separação em Evaldo Ulinsk o qual segundo conta teria feito horrores contra a sua pessoa e, por conta disso, ficou difícil de perdoar o ex-marido. Questionada se o empresário lhe traia com outras mulheres, a socialite preferiu não comentar mais sobre o assunto.