São Paulo pode perder jogador medalhão para o Fluminense

PUBLICIDADE

O Fluminense pode tirar mais um jogador do São Paulo para o restante da temporada. Após trazer o meia Nenê, o tricolor carioca agora busca um zagueiro a pedido do técnico Fernando Diniz e o defensor do São Paulo apareceu como uma ótima opção.

Anderson Martins é o alvo

Trata-se do zagueiro Anderson Martins, com passagens por Vasco, Corinthians e Vitória, o zagueiro atualmente é reserva no tricolor paulista e não tem tanto prestígio assim com o técnico Cuca.

O São Paulo anunciou na semana passada dois excelentes jogadores: Daniel Alves e Juanfran. Os atletas chegam para resolver o problema da lateral direita tricolor, porém, há a possibilidade de Daniel Alves ser usado no meio-campo, visto que usará a camisa 10 no tricolor do Morumbi.

Caso Anderson Martins acerte sua transferência por empréstimo para o Fluminense, o jogador certamente chega para ser titular, já que o time carioca atualmente tem apenas 3 opções para a função: Digão, Frazan e Nino. Matheus Ferraz faz parte do elenco, mas está lesionado devido a um problema no joelho e submeteu-se a uma cirurgia, sem data prevista para retorno.

Jogador é preterido por Cuca

Anderson Martins é um zagueiro técnico e inteligente, porém, o treinado do São Paulo, Cuca, vem optando pela dupla Bruno Alves e Arboleda para o miolo de zaga. Anderson Martins recuperou-se recentemente de uma lesão, tendinite na coxa direita, que o deixou de fora de algumas partidas pelo São Paulo.

Como nas 13 partidas do brasileirão, o jogador atuou em apenas 5 jogos, ele poderia atuar sem problemas pelo clube das laranjeiras, que tem como prioridade a contratação de um zagueiro para fechar o elenco.