Craque francês empurra Neymar, que demonstra chateação em comemoração de título

PUBLICIDADE

No último sábado, 3 de agosto, o Paris Saint Germain conquistou o título da Super Copa da França ao derrotar de virada o Renes pelo placar de 2 a 1. Durante as comemorações dos jogadores do PSG, um fato curioso chamou a atenção dos torcedores e da imprensa francesa.

Foi quando o elenco parisiense se preparava para a foto oficial, na ocasião, em tom de brincadeira, o jovem atacante Mbappé deu um empurrão no atacante Neymar para fora da imagem. A atitude do craque francês acabou incomodando o brasileiro, que parecia não entender o motivo do empurrão. Logo em seguida ele voltou para perto do elenco para dar continuidade a fotografia.  

 Com a cara fechada, Neymar apareceu na foto oficial do PSG aparentando estar menos descontraído que os demais companheiros de time. O clima tenso entre os jogadores se amenizou quando o meia italiano Verratti pegou Neymar pelo braço e o levou para o meio do grupo.
Por conta de uma lesão no tornozelo, o atacante brasileiro não participou da partida.

 A Super Copa da França coloca frente a frente o atual campeão da Copa da França contra o atual Campeão do Campeonato Francês. A atitude de Mbappé colocou em dúvida a possibilidade de existir uma rixa entre o craque francês como craque brasileiro. Enquanto o jogador francês é titular absoluto da equipe parisiense, Neymar segue afastado do time principal tratando da lesão no tornozelo.

Rumores dão conta de que o brasileiro esteja de saída do PSG. Segundo informações, as atitudes do atacante fora de campo estariam desagradando a diretoria do time francês, que admite o desejo de negociar o jogador pelo valor de 750 milhões de euros.