in

Gustavo Henrique revela qual é seu real desejo para o futuro

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Publicidade

O Santos Futebol Clube abriu quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras após aplicar uma goleada sobre o time do Goiás, partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após resultado, o autor de um dos gols, o zagueiro Gustavo Henrique comentou sobre sua permanência no Peixe. 

Segundo informações o contrato do jogador com o clube santista se encerra em meados de 2020, e as negociações pela renovação se arrastam há meses. Em entrevista, o jogador afirmou o seguinte: ”Estamos conversando. Estou aberto. Vamos esperar esse mês. Ver o que vai acontecer. Ver o que o Santos pode me valorizar. Vou procurar me valorizar. Também tenho um sonho de jogar na Europa, mas é aguardar. Estou vivendo meu melhor momento na carreira pelo Santos”, explicou Gustavo Henrique. 

Por outro lado, o zagueiro disse estar contente por ajudar o Peixe na briga pelo título do Brasileirão e afirmou que pretende continuar no clube para a próxima temporada. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli encara o São Paulo no Morumbi.

Publicidade

A partida deverá marcar a estreia do lateral Daniel Alves pelo Tricolor Paulista. O Santos mais uma vez deverá contar com todos os titulares para a partida do próximo domingo, válida pela 14ª rodada do Braileirão.

Publicidade

O elenco santista deverá retornar aos treinos na manhã desta segunda-feira, na ocasião os jogadores que participaram do jogo contra o Goiás devem fazer trabalhos leves na academia no CT Rei Pelé, enquanto os reservas participam de um rachão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Elniclio Schanhaex

Escrito por Elniclio Schanhaex

Redator Freelancer, há 4 anos escrevendo artigos para site de notícias como Artigo Mundo, TextBroker e RocketContent