A Dona do Pedaço: Maria descobre verdadeira mãe de Jô e ela é muito pobre, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está com um grande mistério. Afinal, Jô realmente não é filha de Maria da Paz? O autor do folhetim, Walcyr Carrasco, guarda essa informação a sete chaves, no entanto, há várias teorias que circulam em redes sociais sobre o possível futuro da novela. 

O canal no Youtube Novela Hoje, por exemplo, trouxe informações sobre o que pode acontecer com Jô. O vídeo já tem mais de dois milhões de exibições, no entanto, as informações  – cabe lembrar – não são consideradas oficiais, ou seja, não podem ser comprovadas até o momento. 

Quem é a verdadeira mãe de Jô? Vídeo traz suposta teoria

Para efeitos de curiosidades, narraremos o conteúdo dessa suposta teoria. De acordo com o vídeo, Josiane vai sofrer um grave acidente de carro e ficará entre a vida e a morte. A megera, no entanto, precisará de sangue. Os pais de Jô, mesmo revoltados com ela, vão até ao hospital se colocarem como doares. 

No entanto, segundo o vídeo, nem Maria, tampouco Amadeu, seriam compatíveis com a filha. Um exame de DNA descobriria que a jovem não é filha da protagonista. 

Veja abaixo o vídeo com as supostas informações a respeito da novela, que está deixando muita gente com uma pulga atrás da orelha:

Maria da Paz então lembraria que, logo após dar à luz, ela foi separada do seu bebê. Ela então perseguiria a verdadeira mãe de sua filha má. A mulher seria muito pobre e simples. Ou seja, Josiane que adora luxos e dinheiro, na verdade, é filha de alguém sem posses e pode terminar a novela pobre.