Fantástico divulga novas mensagens entre Najila e Neymar e modelo teria se autolesionado

PUBLICIDADE

Neste domingo, 4 de agosto,o programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, divulgou novas mensagens entre a modelo Najila Trindade e o jogador Neymar. As novas conversas apareceram após a Polícia Civil de São Paulo terminar o inquérito a respeito da acusação de abuso da modelo. Para os investigadores, Neymar não agrediu ou estuprou a brasileira em um hotel em Paris. 

Nas novas conversas divulgadas, Neymar dá parabéns para Najila pelo aniversário. A modelo, por sua vez, diz que pediu a Deus para ficar com o atleta e que ele seria o seu grande presente. Segundo o Fantástico, o jogador brasileiro e Najila conversaram por mais de um mês, antes que a modelo fosse para Paris, na França. 

O Instituto Médico Legal (IML) também fez exames para determinar se houve ou não lesões praticadas pelo atleta. Foi feito um exame presencial, alguns dias depois do suposto abuso, além dessa análise, os peritos públicos tiveram acesso a fotos feitas por um perito particular. 

As imagens, no entanto, seriam de baixa qualidade. Os peritos, por isso, não descartam que a modelo tenha se autolesionado. Nos depoimentos, Neymar nega a agressão e diz que os tapas foram pedido dela.  Uma das fotos mostra Neymar segurando as nádegas da acusadora. Ele também diz que foi ela quem pediu a imagem. 

O advogado de Najila, por sua vez, acredita que o inquérito da polícia é inconclusivo. Ele diz que acredita que no Ministério Público a ação possa ganhar um novo viés. Neymar preferiu não comentar o fim do inquérito da Polícia Civil de São Paulo.