A Dona do Pedaço: chegada do personagem de Duda Nagle provoca reviravolta na vida de Kim

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Kim (Mônica Iozzi) provará do próprio veneno ao ter personagem de Duda Nagle perseguindo-a, nos próximos capítulos.

Nos capítulos que estão por vir, Kim despertará uma paixão tão avassaladora no personagem de Duda Nagle, que ele começará a seguir e infernizar a vida da agente. Assim como ela fez com Márcio (Anderson Di Rizzi), ela será seguida, receberá flores e até será beijada pelo rapaz, que lhe deixará em total desespero.

Depois que passar a ser assessora de Rock (Caio Castro), Kim vai constantemente à academia. Será em uma dessas visitas que ela conhecerá o rapaz, que ficará completamente louco por ela. Em determinada ocasião, assim que sair do carro, Kim será abordada pelo lutador.

Mesmo com a investida do rapaz, Kim se afastará e dirá que não está querendo conversa, no entanto, ele esperará ela ir embora para segui-la. Assim que Kim sai, o rapaz toma um táxi e pede para o veículo seguir ela até o destino final.

Ao chegar na casa da agente, que tomará um susto com sua presença, o lutador dirá que bateu no porteiro para que ele o deixasse entrar sem ser anunciado. Kim contará que está passando por uma crise com o namorado, mas que eles podem reatar a qualquer momento.

Sem nem ligar muito para o que a agente fala, o personagem de Duda Nagle roubará um beijo dela, alegando que ele é o amor da sua vida. Depois do beijo, o rapaz vai embora, mas retorna no dia seguinte com um buquê de flores para presenteá-la.

A sequência em questão está prevista para ir ao ar no próximo dia 29 de agosto, quinta-feira. De segunda a sábado, A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20.