Real Madrid vai com tudo para conseguir novo galáctico; e não é Neymar

PUBLICIDADE

Florentino Pérez não estaria gostando de nada do que está vendo nessa pré-temporada do Real Madrid. A equipe fez várias partidas, mas mostrou um nível bem abaixo do esperado. Após todo o investimento, Zidane ainda não estaria satisfeito com seu elenco e o pior é que a equipe não aprece nada confortável sobre a grama e no Real Madrid, os fãs vão temendo o pior para essa temporada. 

Real Madrid ainda longe do nível desejado

O Real Madrid continua mostrando que falta muito para voltar a ser aquela equipe que venceu três Champions consecutivas e o presidente do Real Madrid parece querer resolver a situação de uma vez por todos. Ainda para mais, Florentino ficou com um sentimento de culpa por todo o mal que vai acontecendo no time.

Afinal, se o problema maior do Real é a falta de gols, Florentino se sente culpado por ter libertado um Cristiano Ronaldo que marcava essa diferença entre o sucesso e fracasso do Real Madrid nos últimos anos e agora sem o português, o Real Madrid está perdendo todos os gols que o astro fazia com enorme regularidade. 

Favorito está na Premier League

Então, o presidente ‘blanco’ estaria buscando uma solução, um jogador que pudesse fazer gols com a mesma facilidade que Cristiano Ronaldo. E seu favorito tem nome e preço, sendo que Florentino já estaria muito próximo de pagar os 200 milhões de euros que o Tottenham estaria pedindo por Harry Kane alguns meses atrás.

Um preço que parecia excessivo para Florentino Pérez há algum tempo, mas está cada vez mais claro que pode ser necessário. Zinedine Zidane até teria rejeitado a incorporação do atacante inglês por ter vários craques para atacar o gol: Karim Benzema, Rodrygo, Luka Jovic e Mariano Díaz. Porém, Florentino Pérez acredita que o atacante inglês tem mais gols em suas chuteiras do que esses quatro juntos.