Apresentador da Globo sofre acidente em estúdio e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 4 de agosto, um acidente ocorreu nos bastidores do Esporte Espetacular, programa de esporte da Rede Globo de Televisão. Um pouco antes do produto começar, os apresentadores da atração decidiram fazer uma brincadeira, mas ela não acabou nada bem. O programa, apesar disso, foi ao ar normalmente logo após a Fórmula 1, por volta do meio dia. 

Lucas Gutierrez sentou-se em uma cadeira de escritório e sua colega de apresentação, Bárbara Coelho, deveria empurrá-la. O problema é que logo após o empurrão iniciar, o comunicador acabou levando um tombo daqueles e as imagens tiveram grande repercussão na internet. 

Vídeo mostra pequeno acidente nos bastidores do Esporte Espetacular

O vídeo com a ação foi publicado por Bárbara Coelho no Instagram. As imagens tem mais de 70 mil visualizações. “Viver perigosamente é o nosso mantra. Não façam isso em casa. Grata.  Vendendo o peixe: o EE começa logo depois da Fórmula 1″, escreveu ela na sua rede social. 

Veja abaixo o vídeo que mostra  a brincadeira feita pelos apresentadores da Globo nos bastidores do Esporte Espetacular e que acabou gerando grande repercussão na internet:

Muitos internautas brincaram com a situação. Alguns lembraram que para evitar o acidente Lucas deveria ter usado cinto de segurança. “Acidente estavam sem cinto de segurança e a motorista a CNH irá perder 10 pontos”, disse um dos internautas ao falar sobre a ação. “Eu assistindo aqui os dois parecem normais….aí aparece esse vídeo e eu penso, “Enquanto isso nos bastidores…”, escreveu sobre a situação que viralizou na web.