Resumo A Dona do Pedaço (13/08): Maria da Paz passa a fábrica para o nome de Jô

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostra que Josiane vai finalmente ter a fábrica em seu nome. Ela consegue sua mãe a fazer isso, depois que Maria da Paz é informada que não tem dinheiro para pagar empréstimo.

Jô retorna para sua casa, mas sua avó Evelina fica desconfiada da neta. Maria da Paz e Amadeu conversam entre si sobre o que realmente sentem um pelo outro. Rock diz para Téo que Josiane conta mentiras para ele. Camilo faz investigações sobre a morte de Lucas. Jô finge apoiar a mãe.

Agno descobre que caiu em um golpe aplicado por Fabiano e jura se vingar da ex-noviça.
Chico organiza uma luta para que Rock enfrente Paixão. Chiclete promete para Vivi que vai contar toda a sua história para ela. Zé Hélio consegue passar Kim para trás e assim consegue auxiliar Téo a ficar sabendo dos segredos de Josiane. 

Maria da Paz está quebrada

Márcio dá uma notícia triste para Maria da Paz, informando a sua patroa que ela está quebrada, sem dinheiro para pagar o empréstimo. Otávio fica desconfiado de que Agno tenha agido junto de Fabiana.

Maria da Paz simula negócio com a filha

Para ajudar a mãe em interesse próprio, Josiane sugere que Maria da Paz coloque a fábrica de bolos em seu nome. A boleira está esperta em relação a sua filha e pede a ajuda de doutor Antero para que ele simule uma negociação com a filha. Jô assina o contrato da fábrica de bolos em seu nome.

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, na telinhas da TV Globo.