Cristiano Ronaldo pesca no Real Madrid: ‘está farto de Zidane’

PUBLICIDADE

A Juventus continua muito forte nesse mercado. A equipe de Cristiano Ronaldo não fechou ainda seu elenco e vai continuar buscando mais algum objetivo durante esse mercado de transferências. Até o momento, esse período vem correndo muito bem para os italianos, que já assinaram Matthijs de Ligt, Adrien Rabiot, Merih Demiral, Gianluigi Buffon, Aaron Ramsey, Christian Romero, que vai continuar cedido no Gênova, e Luca Pellegrini.

Sarri quer montar equipe de sonho

Porém, Maurizio Sarri quer ganhar a Champions League e, para isso, ele está montando uma equipe de sonho, que ainda precisa de vários ajustes, até porque eles ainda podem ter algumas saídas de jogadores. Nomes como Mario Mandzukic, João Cancelo, Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín ainda podem deixar a Juventus até o final desse mês de agosto.

Juventus tem alternativa para Cancelo

No caso de João Cancelo sair mesmo para o Manchester City, como parece, a Juventus já teria marcado um nome para substituir o lateral-direito português. O favorito é Álvaro Odriozola, que tem um papel completamente secundário no Real Madrid, onde ele é substituto para Dani Carvajal, e que pode sair por cerca de 40 milhões de euros. 

O jovem espanhol estaria “farto de Zidane”, segundo o site Don Balón. A verdade é que o treinador francês é muitas vezes criticado por ele não apostar muito nos jovens jogadores e por recorrer quase sempre nos mesmos atletas, aqueles que são de sua confiança, mesmo quando não estão no melhor momento de forma. 

Odriozola seria um dos jogadores afetados por essa característica de Zidane, até porque o francês chama quase sempre Carvajal. Com 23 anos de idade, o espanhol continua sendo muito promissor e Cristiano Ronaldo veria sua contratação com bons olhos. No entanto, a Juventus só vai avançar com uma proposta forma por Odriozola, quando ficar resolvida essa situação de Cancelo.