Faustão se irrita ao vivo após mudarem seu horário, e programa é interrompido às pressas

PUBLICIDADE

Neste domingo, 4 de agosto, o apresentador Fausto Silva começou o seu programa na TV Globo em um horário alternativo. O Domingão do Faustão entrou no ar às 17h e acabou às 19h. No entanto, Faustão estava nitidamente irritado. O apresentador começou o seu programa anunciando que o cantor Di Ferrero, um dos vencedores do Show dos Famosos, estaria no Arquivo Confidencial. 

Tudo seria normal se não fosse o fato de Faustão estar bem irritado com o áudio da atração. “Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, disparou. Ele continuou conversando com Di Ferrero, criando uma analogia sobre o quadro “Show dos Famosos” com o Campeonato Brasileiro, que se encontra na sua 13ª rodada. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

Após muitas reclamações, Faustão decidiu chamar um intervalo comercial, interrompendo a atração às pressas. Após um longo intervalo, o apresentador voltou ao ar e continuou seu programa normalmente. Ainda neste domingo, a cantora Ludmilla foi homenageada pelo Arquivo Confidencial. 

Apresentador Faustão se meteu em polêmicas nesse ano

Esse foi o primeiro programa ao vivo de Faustão, após o comunicador voltar de férias da emissora. Essa não foi a única polêmica em que Fausto Silva se meteu nesse ano. Logo no início do ano, ele fez um comentário que foi interpretado sendo como contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

A confusão foi tão grande que Faustão, que não possui redes sociais, precisou gravar um vídeo negando que estivesse falando do presidente.