Seguidora alfineta Anitta e recebe resposta afiada: ‘Ele se banca’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta está sempre nas mídias, seja por ser uma cantora de sucesso ou por algumas respostas afiadas para alguns fãs. Dessa vez não foi diferente, uma seguidora decidiu dar palpites na vida da estrela sugerindo que ela arrumasse um emprego para o namorado Sccoby, que é surfista.

A seguidora chegou a dizer no perfil da cantora no Instagram que o rapaz “anda na aba” da funkeira e ela fez questão de esclarecer seu modo de pensar. De acordo com a artista, Scooby, além de se bancar, ainda dá ótimos presentes para ela e os filhos dele. No entanto, Anitta fez questão de deixar claro que não se importaria se precisasse pagar algo um dia para seu namorado.   

Anitta segue em sua turnê musical pela Europa e aproveitando os pontos turísticos. Foi em uma dessas postagens mostrando seus passeios que a internauta decidiu dizer o que pensava na rede social da cantora e acabou tendo a resposta imediata da artista: “Ele se banca”, respondeu Anitta ao comentário da seguidora. 

Veja abaixo o que disse a fã de Anitta no Instagram e a resposta da cantora 


“Me desculpa o comentário, sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele”
. comentou a seguidora. Segundo o site PurePeople, Anitta, que estava surpresa com novo hit tocando em restaurante em Milão, rebateu o comentário da fãs. “Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz“, iniciou. 

https://www.instagram.com/p/B0wJJNiJAEH/?utm_source=ig_embed

Anitta disse ainda que, além do seu namorado se bancar, o mesmo ainda lhe dá presentes maravilhosos. A foto postada pela artista teve milhares de comentários, alguns de apoio a cantora e outros apoiando a fã que deu sua opinião inusitada.