Saiba tudo o que acontecerá com Josiane em A Dona do Pedaço, nos capítulos desta semana

PUBLICIDADE

O capítulo desta segunda-feira (05) começa quente para Josiane, pois ela levará uma surra de sua mãe por ter se juntado à decoradora para pegar dinheiro de Maria da Paz. A boleira ficou furiosa ao descobrir do que a filha é capaz e decidiu ensiná-la a não fazer mais isso. Jô ficará revoltada com a mãe, mas fingirá que a perdoou e que está tudo bem. Depois a falsiane tentará fazer Téo ficar contra Rock. E por um descuido, quando estiver com Régis, Josiane será fotografada por Jardel.

Na terça-feira (06), o mordomo pedirá dinheiro à filha da patroa para ficar em silêncio, do contrário, contará tudo sobre o romance dela com o padrasto. Rock conversará com Téo e aí será a vez do lutador alertar o fotógrafo sobre a filha de Maria da Paz. Jô se encontrará com Jardel na estação do metrô e empurrará o mordomo na linha do metrô.

Na quarta-feira (07), Josiane pegará a bolsa de dinheiro e deixará a estação de metrô imediatamente, só que acabará sendo fotografada por Fabiana, que por coincidência estava no local. Camilo irá questionar a falsiane, pois será o investigador responsável pela morte de Jardel e Jô mentirá para ele. Evelina ficará chocada ao ver a neta mentindo para a polícia.

Na quinta-feira (08), Jô despistará a avó, mas Evelina avisa que estará de olho na neta. A megera decide não comentar nada sobre o assassinato do mordomo. Régis começa a se arrepender da parceria com a amante e pensa em parar de dar golpes em Maria da Paz. Josiane vai à casa de Amadeu e diz que ajudará Rael a voltar para a fábrica de bolos.

Na sexta-feira (09), a vilã começará a desconfiar do comportamento do amante. Adão conversará com Maria da Paz e alertará a boleira, avisando que Josiane é sua inimiga, deixando ela chocada com o que ouve sobre a filha.

No sábado (10), Rael dirá que Josiane tem o sangue dos Matheus e aceita ajudar a prima. Rock começa a tentar convencer Téo a pressionar a namorada. Jô começa a planejar um novo golpe contra a mãe, mas Régis não aceita participar. Rael atende o pedido da prima e ateia fogo no depósito da fábrica de bolos.