Internacional quer zagueiro do Santos

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Fox Sports, o Internacional estaria interessado na contratação do zagueiro Luiz Felipe, de 25 anos, que segue sem espaço no elenco principal do Santos. A princípio a diretoria colorada estaria tentando junto ao Peixe o empréstimo do zagueiro. Entretanto, a diretoria santista afirma só aceita negociar o atleta em troca de uma compensação financeira.

Além de estar sem espaço no time principal, esta semana o Peixe anunciou a contratação do zagueiro Luan Peres, com isso estima-se que Luis Felipe perca ainda mais espaço no elenco profissional do Santos. Mesmo fora dos planos de Sampaoli, a diretoria do alvinegro reluta em se desfazer do jogador.

O zagueiro também estaria na mira de Athletico-PR e Vasco, no entanto, como não houve nenhuma proposta oficial, o jogador acabou permanecendo no Peixe. Os representantes do jogador pretendem renovar o contrato do zagueiro, inclusive propondo o aumento salarial para o atleta que tem mais três anos de contrato com o Santos.

O atleta começou o ano como titular da equipe santista, mas devido a sua irregularidade em algumas partidas e após a recuperação do titular Lucas Veríssimo e a contratação do zagueiro Felipe Aguilar, acabaram contribuindo para a saída de Felipe Luis do time titular.

Desde então o jogador segue fora dos planos de Sampaoli. Além de Luis Felipe, o Santos ainda conta com os zagueiros , Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar e o recém-contratado Luan Peres, que foi contratado junto ao Brugge, da Bélgica.