Na luta contra um câncer, Heloisa Périssé passa por cirurgia e faz emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Heloisa Périssé decidiu dar uma pausa na carreira para se tratar de um raro tumor. Ela publicou uma emocionante mensagem agradecendo aos fãs pelas orações e mensagens de força que está recebendo.

Depois da cirurgia minha boca ficou um pouquinho tortinha“, disse a atriz se divertindo.

Aos 52 anos, Heloisa Périssé foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares e ela até já foi submetida a um procedimento cirúrgico, agora dará continuidade ao tratamento preventivo por alguns meses.

Ainda não se sabe especificamente por quanto tempo, pois tudo irá depender de como seu organismo irá reagir. Exames futuros mostrarão como ela está se saindo, se o tratamento vem surtindo efeito e então os médicos determinarão quando estará finalmente livre da doença.

Minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Está tudo certo. Sou forte“, disse a atriz.

Quando revelou a doença aos fãs, Heloisa fez uma postagem em seu stories no Instagram e disse que está sumida por causa do tratamento, mas que voltará em breve e completamente recuperada. Ela disse que encara a vida sempre com bom humor e principalmente agora, lembrando ainda que tem muita fé e que acredita que no final tudo dará certo.

Heloísa Perissé chegou a cancelar a turnê que vinha fazendo, mas espera poder voltar com o espetáculo ‘Lolouca’ assim que for liberada pelo médico. Por enquanto ela precisará se manter focada no tratamento para que vença mais esta batalha.