Resumo A Dona do Pedaço (12/08): Maria da Paz descobre incêndio causado por Jô

PUBLICIDADE

O resumo do capítulo do dia 12/08, de A Dona do Pedaço, vai mostrar grandes novidades na trama de Walcyr Carrasco. As cenas mostram grandes descobertas de Maria da Paz, que vai ficar sabendo de mais armações de sua filha, Josiane, que não perde tempo em destruir a mãe e ter para ela tudo o que ela conquistou.

As cenas deste dia começam com a boleira se desesperando ao descobrir mais um golpe de sua filha. Ainda sem saber que ela foi a mandante, a ‘dona do pedaço’ vai ficar fora de si ao saber do incêndio na fábrica. Jô vai confessar para Régis que foi ela quem mandou colocarem fogo na fábrica. Vivi diz para Chiclete que a casa lhe causou lembranças.

Eusébio bate de frente com Cornélia e diz que ela nunca vai encontrar onde está o seu dinheiro. Maria da Paz, Márcio, Zé Hélio e Abel se juntam para pensar em uma forma de reerguer a fábrica, depois do incêndio.

Camilo consegue confirmar o álibi apresentado por Lucas e então o libera. Lucas recebe uma mensagem de Jardel, alertando sobre o relacionamento que Jô tem com Régis. Lyris consegue vencer na justiça a guarda de sua filha.

Antero procura Amadeu e diz para ele sobre o incêndio que aconteceu na fábrica de Maria da Paz. Lucas faz chantagens em Jô. Beatriz e Téo conversam a respeito de Merlin. Téo pede que Rock a ajude a descobrir tudo sobre Jô. Amadeu e Maria da Paz se beijam, depois de ele a apoiar. Jô encontra Lucas.

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, na telinhas da TV Globo.