Real Madrid pode fechar novo ataque com uma estrela da Premier League

PUBLICIDADE

Florentino Pérez ainda está pensando em reforçar o ataque do Real Madrid e completar o tridente ofensivo, ao mesmo tempo em que negocia a assinatura de Paul Pogba, a pedido expresso de Zinedine Zidane. O treinador francês considera a chegada do meia determinante para essa temporada, mesmo sabendo que isso pode lhe custar algum investimento para o ataque. A diretoria do Real Madrid não vai ter dinheiro para tudo e Zidane até estaria se desencontrando com Florentino Pérez nesse quesito. No caso, o treinador vê como fundamental a chegada de Pogba, enquanto que o presidente preferia a chegada de um novo galáctico para o ataque.  

Mudanças no ataque

Certo é que a lesão de Marco Asensio veio mudar um pouco a perspetiva de todos em Madrid. O craque espanhol vai perder grande parte da temporada e o Real Madrid deve buscar alternativas. No elenco, Lucas Vázquez e Gareth Bale estão na porta de saída, Brahim Díaz, Isco Alarcón e Vinicius Junior ainda não convencem o treinador francês e Rodrygo Goes e Takefusa Kubo ainda nem sabem se vão ter uma vaga extra-comunitária. 

Portanto, o Real deve buscar um novo galáctico para o ataque. O favorito para essa posição foi Sadio Mané, mas as exigências do Liverpool levaram os ‘blancos’ a estudarem outras opções. De acordo com o site Don Balón, Leroy Sané, jogador do Manchester City, é agora a prioridade da diretoria do Real Madrid.

Joia de Guardiola

O jovem alemão é uma das joias desse Manchester City, apresenta números inacreditáveis e uma maturidade bem acima da sua idade. Ainda assim, Sané vem sofrendo um pouco nessa equipe de Pep Guardiola. Ele vai aproveitando bem suas oportunidades, até porque a temporada é muito longa, tem muitas partidas, mas o treinador catalão vem rpeferindo outras opções como Raheem Sterling e Bernardo Silva, sendo que Riyad Mahrez e Gabriel Jesus também estão na luta pelo mesmo lugar. 

A situação de Sané fica complicada, ele joga mais de substituto, e não estaria satisfeito. Aos 23 anos de idade, Sané quer mais para seu futuro e faz tempo que vem se falando de sua saída. O Real Madrid teria, porém, a forte concorrência do Bayern de Munique e um Manchester Cityt bem exigente. Os campeões ingleses não vão vender a joia abaixo dos 120 milhões de euros, de acordo com o Don Balón.